Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    O Príncipe Chevalier

    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Seg Set 24, 2018 11:37 pm

    Após um longo e entediante dia, Houser decide sair para se aventurar e fazer sua própria história assim como seu pai, então, seguindo a sugestão de seu cavaleiro juramentado, Victor Böttcher e decidiram se aventurar em direção as ruínas a oeste de Gestohlen, lá decidiram entrar em um tipo de mansão, na qual ambos acabaram sendo presos em uma ilusão por um necromante, que exigiu levar Houser para seu Mestre,  ouve um pequeno combate no segundo andar da mansão, resultando em Houser e Victor pulando do segundo andar, e fugindo pelo Jardim do mesmo. Houser usou sua magia para incendiar a casa, e ambos conseguiram sair vivos, e passaram a noite em uma guarita a cima do portão das ruínas.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Qui Out 25, 2018 10:48 pm

    Após sair de seu esconderijo, Houser e Victor decidem voltar a explorar as ruínas, lá, são cercados pelo mesmo necromante, desta vez ele os prende em um tipo de arena com aproximadamente duzentos zumbis e um monstro chamado Fausto, feito de partes de pessoas mortas e instrumentos de retaliação, a batalha desenrola rápido, com uma série de trocas de golpes entre a dupla de cavaleiros e o monstro, no final, ambos saem feridos, mas Houser consegue finalizar a criatura usando sua lança, eles abrem caminho e pulam por uma janela, conseguindo sair vivos por pouco, mas durante a fuga, o necromante utiliza uma série de magias fortes e devastadoras que nocauteiam Houser, fazendo este ter uma visão de Ikovia sendo destruída. Houser vê Victor o carregando para fora, ambos desmaiam e Houser acorda em uma hospedagem, junto com uma mulher chamada katia kozlov, de Chernigov, conversaram um pouco, se conheceram, Houser descobriu que Kruber é pai de Victor. Após uma conversa durante o almoço, Houser é colocado em uma situação em que a cidade de Pequena Kovat, estaria prestes a ser atacada por um grupo de fanáticos para matar os Zamorakianos refugiados vindos de Chernigov. perante esta situação, Houser partiu com Victor para o templo Dragoviano para tentar conseguir ajuda.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Seg Nov 05, 2018 10:02 pm

    Houser e Victor partiriam em direção ao templo Dragoviano, eles pegariam dois cavalos do estábulo e seguiriam pelo desfiladeiro, seria um caminho mais seguro porém mais longo. No caminho eles desmontariam e esperariam enquanto ouviam passos de metal próximos, já sem perigo estes chegariam no templo, e encontrariam o Alto-Sacerdote Yasuf e após uma breve explicação dos acontecimentos, seria liberado e conseguiria um batalhão de magia Dragovianos que teriam se teleportado com Houser e Victor para a cidade, e um batalhão de Alabardeiros Dragovianos que viriam em marcha até a cidade para a batalha.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Sex Nov 16, 2018 8:16 pm

    A batalha se iniciaria na manhã seguinte, Victor, Katia e Houser estariam tomando seu café da manhã quando Kruber chegaria e os chamaria. Eles iriam se preparando e conversando, até se juntarem as forças da linha de frente, onde katia teria uma sensação estranha, que logo seria sentida por Houser, seria uma emboscada dos cavaleiros, durante a batalha, Houser e Victor se separariam, e começaria uma batalha sangrenta com diversas baixas de ambos os lados, até o momento em que mortos começariam a surgir e as pessoas a ressuscitar, então o grupo retornaria para a cidade para defender a mesma, que seria possível ver pela fumaça que também estaria sendo atacada, ao chegarem lá, Kruber reorganizaria as tropas milicianas e de lansquenetes. Houser, Victor e Katia seguiriam para o forte, onde seria possível ver os dragovianos lutando contra diversas hordas de mortos-vivos, e o mesmo Necromante das ruínas estaria no local comandando os mortos, katia e ele trocariam disparos mágicos enquanto Houser e Victor avançariam na direção do mesmo. Katia seria teleportada para perto do Necromante e começaria a ter problemas, até Houser conseguir chegar perto e começar a lutar com o Necromante, que utilizou um feitiço poderoso, deixando Victor desacordado e Katia também, ambos gravemente feridos, KRuber então, ao lado de Katia lhe entrega uma tabuleta de teletransporte, e a mesma desaparece após quebra-la. O necromante dispara uma série de espinhos negros em Victor, então Kruber corre e utiliza seu corpo de escudo, acabando gravemente ferido. Neste momento, Houser começaria a orar para Armadyl, o que não esperava seria que o mesmo lhe ouviria e emprestaria sua força para Houser, as chamas sagradas de Armadyl percorreriam o corpo do jovem, que desferiria um ataque poderoso com sua lança, partindo o Necromante ao meio, e o fazendo arder em chamas, quando a bênção passou, seria notável a armadura de Houser destruída, e seu braço com uma grande cicatriz, a marca de quem foi tocado por uma divindade.  Com o final de suas forças, e a votória em mãos, Houser utiliza suas ultimas forças para tentar curar Victor e Kruber, mas acaba desmaiando.

    Recompensas:
    Houser: 2 Níveis; (Vantagem) Herói de Pequena Kovat; (Agravante de Desvantagem - Problema com Homens Perigosos) Inimigo de Homens Perigosos; (Agravante de Desvantagem - Perseguidor) Grande Rival.
    Katia: 3 Níveis; (Desvantagem) Perseguidor.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Qua Nov 28, 2018 9:13 pm

    Ao acordar, Houser estaria no templo Dragoviano. La ele falaria com Yasuf que lhe daria a missão de ir a Ikovia ver a situação dos Dragovianos em Tirannwn. Ele encontraria Victor e ambos iriam para lá de portal. Ao chegarem, ele iria com Houser até um ferreiro amigo de Victor e Houser compraria uma armadura para si. Eles também visitaram um Feiticeiro maluco no Distrito principal E após mostrar o punhal para ele, eles descobrem que existe um demônio aprisionado no mesmo. Eles quebram o feitiço apenas para poder se comunicar com o demônio, que continua aprisionado. Houser então iria até o Castelo onde encontraria o Rei Casemir. Este explicaria a situação para Houser e lhe contaria sobre o estado atual de seu pai. Houser então parte junto de Victor e mais Dragovianos para a frente de batalha em Tirannwn.
    Recompensas: 1 Nível, moeda da irmandade (Presente de Casemir)

    NPC's:

    Ferreiro: Hamid
    Feiticeiro: Leitdorf
    Elfo: Daelirn Cadar, embaixador Cadarn dos elfos.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Thales Sex Fev 01, 2019 4:59 pm

    Ao chegar em território elfico, Houser e Victor São encontrados por um grupo de batedores, que os ajudam no trajeto até o acampamento. Chegando lá, Houser entra sozinho para falar com o capitão, após um longo diálogo e Houser ter mostrado a moeda da irmandade para ele, este então lhe daria mais informações sobre sua missão, e o mandaria para Lletya encontrar um contato chamado Cristal. Houser e Victor fazem a viagem até a cidade cristalina, vagando por horas até serem encontrados por ela em uma peça de Teatro. Eles vagam pela cidade e recebem informações de Cristal e uma tarefa. Teriam que libertar uma elfa especial de um acampamento de guerreiros de Astah'Roth. Eles passariam a noite em uma taberna. Acordariam atrasados, priximo ao meio dia. Eles voltariam ao acampamento de Ikoviano, encontrando cristal lá que concordaria em conseguir ajuda. Houser também conseguiria dois pelotões de soldados de linha de frente para ajudar em sua missão, ao.chegarem no local, desafiaram o campeão da legião ardente, e após uma grande batalha onde Victor e Houser sairiam gravemente feridos, Houser conseguiria finalizar seu oponente. E honrando o acordo, a elfa seria entregue a eles. Sem liderança e surpreendidos, Houser ordenaria um ataque surpresa aos guerreiros, massacrando todos rapidamente com suas tropas, tendo apenas quatro baixas de seu lado. Eles saqueariam o local e Houser obtivera a espada do campeão, assim como um bracelete Zamorakiano de ônix. Eles retornariam para o acampamento Ikoviano após destruir as instalações inimigas.
    Recompensas: espada do campeão da legião, 2 níveis bracele encantado.
    Thales
    Thales


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/07/2018

    O Príncipe Chevalier Empty Eu sei lá quando foi a ultima vez

    Mensagem por Thales Dom Jul 14, 2019 8:03 pm

    não de da onde até pré defesa da cidadelá:

    Conteúdo patrocinado


    O Príncipe Chevalier Empty Re: O Príncipe Chevalier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:04 pm