Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Czarado de Chernigov

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Sáb Out 13, 2018 5:00 am

    Czarado de Chernigov Receiv11
    Descrição: O campo simples, em vermelho, denota todo o sangue derramado, e também o ainda quente, de todo o povo de Chernigov, que sacrifica e sacrificou suas vidas pelo crescimento de sua tão amada pátria. A foice prateada representa o cerne de Chernigov: o povo comum e seu trabalho árduo. O machado, representa tanto o poder ostentado pela união do povo, quanto é uma analogia ao fato de que, assim como todo chernigoviano é necessário para sua sobrevivência em tempos de paz, todos eles também guerreiros da nação em tempos de guerra.

    História e Eventos Importantes da Nação

    -Em construção-
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Sáb Out 13, 2018 6:54 am

    Política

    Informação Básica:

    Além do nacionalismo fanático de seu povo, reforçado pela Descrença Chernigoviana, Chernigov é lembrada principalmente por suas leis voltadas para a igualdade total entre seu povo. Através de controle rígido da Czarina sobre os líderes e a maior parte das facções internas, os mesmos direitos, ganhos e deveres são garantidos a praticamente todos os seus habitantes.

    Controle:

    As regiões sob a bandeira de Chernigov são:


    • 1. A Capital Imperial de Chernigov:
      Vladisgrado, a Grande Cidadela
      Forte Longreach, a Casa do Povo
      A Cidade Negra de Kursk
      Pskov, o Bastião Demoníaco
      Anadyr, a Cidade Verde
      A Passagem de Chimanovsk
    • 2. Os Três Baluartes:
      Poltava, o Último Refúgio
      A Fortaleza Longomuro
      Entreforte de Rostov
    • 3. As Estepes Ardentes:
      A Base de Operações
      Vilarejo Fronteiriço de Makhachkala
      Terras Vermelhas de Kabarovsk
      Docas Nórdicas de Primorski
    • 4. O Norte:
      Cidadela Rúnica de Sykvytkar (de jure)
      O Estaleiro de Maikop (de jure)
      Centro de Pesquisas de Dukhovchtchina (de jure)
    • 5. A Cidade Livre de Staningrado


    A Capital Imperial de Chernigov é uma região administrada diretamente pela czarina, enquanto as demais regiões recebem o gerenciamento indireto da mesma, através de representantes. As regiões dos Três Baluartes e das Estepes Ardentes são administradas por um conselho de notáveis personalidades da região, enquanto o Norte recebe atenção puramente militar, visto ter sido ocupado por traidores zamorakianos. A Cidade Livre de Staningrado é a única região que foge totalmente do controle do trono, sendo ao invés disso administrado por posições referenciais dentro do Centro de Pesquisas de Staningrado, do Liceu de Vladisgrado e do Arqui-Necromante da Torre Negra de Nekromantiya.

    Governos Regionais

    Pouco tempo após o fim da Tempestade do Caos, com o intuito de diminuir a sobrecarga de tarefas do Trono, assim como reduzir a importância direta dos antigos chefes tribais das Terras Selvagens, a Czarina Katherina emitira um decreto tornando as antigas províncias chernigovianas em sub-províncias sob a administração de um único grupo representativo de um grande Governo Regional. A maior parte deles é gerenciado por conselhos de notáveis, que apenas requisitam aprovação do governo chernigoviano para suas ações.

    Regiões:

    A Capital Imperial de Chernigov - É a maior região do czarado, respondendo diretamente ao trono e apoiado por um pequeno conselho. Tem seus esforços, tendências e conquistas voltadas para a área da educação, criação, comércio e cultura, devido à influência das grandes cidades de Vladisgrado e Kursk. É também a maior fonte de água potável da nação.

    Os Três Bastiões - Administrado pelo Conciliábulo de Aço, é uma das regiões mais violentas de Chernigov em tempos de paz, devido à sua proximidade tanto do País Troll quanto do Norte. Devido a isso, se tornou a região com maior fortificação e concentração militar do czarado. É lá onde está a maior parte das sedes das grandes ordens militares e paramilitares da nação e, além de tudo isso, ainda é a maior e melhor produtora de armamentos.

    As Estepes Ardentes - Governada pelo Conselho Selvagem, é a região mais desolada e decadente de Chernigov. Como seu nome indica, é uma grande região responsável pela criação de animais e pela caça. É a principal fonte de cultivo e criação do czarado, e também é a região de origem de seus renomados cossacos.

    O Norte - Esta região um dia foi conhecida por suas minas de runita, seu gigantesco estaleiro e seu centro de pesquisa. Hoje é uma sombra do que foi um dia, após ter sido conquistada pelos zamorakianos. As únicas ações de Chernigov sobre ela dizem respeito ao militar - a reconquista da região e o conflito contra Seversca.

    A Cidade Livre de Staningrado - Uma pequena ilha cientocrática, Staningrado um dia fora uma colônia chernigoviana ao norte da Moritânia. Conforme foram feitas novas descobertas, se tornou cada vez mais importante como uma fortaleza inexpugnável em alto mar, e também como o centro de pesquisas principal de Chernigov. Além disso tudo, ainda conta com o dever de guarnecer o Reator, criado pelo Arqui-Necromante em uma de suas pesquisas, e a chave para a maior parte dos avanços mais recentes de Chernigov. Governada completamente pelo Conclave dos Sábios.

    Leis:

    Além das leis mais comuns dos territórios humanos, Chernigov tem uma série de legislações únicas que, no fim de tudo, registram a identidade nacional do czarado como única:


    1. Todo crime, em Chernigov, recebe duas opções de sentença, de acordo com a escolha do criminoso. Ou serão levados para os campos de trabalho forçado espalhados pelo czarado ou, por exemplo, serão castrados, no caso de estupradores; terão as mãos arrancadas, no caso de ladrões; serão executados, no caso de assassinos; linchados, no caso de corruptos; e assim por diante.
    2. Uma lei reforçada constantemente pelo governo da nação é a igualdade econômica entre seu povo, e também entre seus líderes. Os excessos são taxados e redistribuídos e, como tal, nem o próprio czar possui o direito de possuir mais que o povo.
    3. É lei o treinamento militar, assim como o direito à educação, de todos os chernigovianos aptos para tais funções.
    4. O casamento poligâmico é completamente permitido em Chernigov, desde que todo núcleo familiar inclua pelo menos um membro de cada sexo.
    5. É obrigatória a igualdade, também, entre homens e mulheres dentro de Chernigov, quanto a todas as leis e direitos.
    6. Todos os núcleos políticos e comerciais de Chernigov contam com três membros da Orden Temnykh Okhotnikov (OTO) para fiscalização de ganhos, os quais são relatados diretamente ao Velikiy Master da ordem e repassados para o czar.
    7. As fronteiras de Chernigov com o exterior são sempre patrulhadas e fiscalizadas por membros da OTO.
    8. A não ser pela Capital Imperial, todas as províncias regionais de Chernigov são gerenciadas por um conselho de notáveis.
    9. A sucessão da linhagem do czar, após a morte do antigo, se dará através de uma eleição vinda dos membros dos conselhos regionais. Cada líder, representante de um grupo ou classe, possui um voto. Para que seja eleito um czar, ele deve possuir 60% dos votos totais, ou mais. Na falta de um vencedor claro, o líder eleito da OTO, do Conclave dos Sábios e do Conciliábulo de Aço governarão em uma tríade por um mês, até que sejam convocadas novas eleições.
    10. No caso dos membros dos Conselhos, serão eleitos em plebiscito organizado sobre os membros do grupo que representam.
    11. A fé zamorakiana é um crime passível de morte ou exílio, a depender da escolha do acusado.
    12. Todos os estrangeiros em solo chernigoviano respondem às leis de Chernigov.


    Conclaves Regionais e Conselho da Sede:

    Como dito anteriormente, cada região de Chernigov, à exceção da Capital Imperial, é governada por um conselho de personalidades notáveis. Estas incluem membros de todas as ordens nacionais, representantes dos trabalhadores, do exército e de peculiaridades regionais. O Conselho da Sede, por outro lado, inclui todos os anteriores, e também conselheiros pessoais apontados pelo czar para questões particulares.

    O Conciliábulo de Aço:

    Conta, principalmente, com líderes e representantes militares e operários, além de representantes enânicos. São membros:


    • Grão-Mestre dos Boyars Alados;
    • Komandir regional do Exército Vermelho;
    • Representante da OTO;
    • Representante dos Anões;
    • Grão-Lorde dos Legionários do Aço;
    • Representante dos Oráculos de Chernigov;
    • Representante dos Ferreiros;
    • Representante dos Mineiros;
    • Representante dos Engenheiros;
    • Representante dos Carpinteiros;
    • Representante dos Joalheiros;
    • Representante dos Cozinheiros;
    • Representante dos Herboristas;
    • Representante dos Alfaiates;
    • Representante dos Construtores;
    • Representante dos Inventores;
    • Representante dos Oleiros;
    • Representante dos Arqueiros;
    • Representante dos Professores.


    O Conselho Selvagem:

    Formado pelos comuns das Estepes Ardentes, o Conselho Selvagem se compõe principalmente com produtores de recursos, líderes de ordens e soldados. São eles:


    • Velikiy Master da OTO;
    • Grande Herói da Ordem dos Caçadores de Dragões;
    • Bol'shoy Okhotnik das Bruxas Noturnas da Terra Arrasada;
    • Komandir regional do Exército Vermelho;
    • Representante dos Fazendeiros;
    • Representante dos Cozinheiros;
    • Representante dos Caçadores;
    • Representante dos Artesãos;
    • Representante dos Mineiros;
    • Representante dos Pescadores;
    • Representante dos Herboristas;
    • Representante dos Ourives;
    • Representante dos Carpinteiros;
    • Representante dos Engenheiros;
    • Representante dos Construtores;
    • Representante dos Lenhadores;
    • Representante dos Alfaiates;
    • Representante dos Mensageiros;
    • Representante dos Joalheiros;
    • Representante dos Professores.


    O Conclave dos Sábios:

    O único conselho com autonomia total, o grupo responsável pelo governo da Cidade Livre de Staningrad é composto unicamente por pesquisadores, eruditos, filósofos e professores. São eles:


    • O Arqui-Necromante da Torre Negra de Nekromantiya;
    • Mestre do Centro de Pesquisas de Staningrado;
    • Grão-Reitor do Liceu de Vladisgrado;
    • Grande Pensador do Oráculo de Chernigov;
    • Grão-Pesquisador do Finado Centro de Pesquisas de Dukhovchtchina;
    • Representante da OTO;
    • Representante dos Professores;
    • Representante dos Pesquisadores Autônomos;
    • Representante dos Inventores;
    • Representante dos Engenheiros.


    O Conselho da Sede:

    Um dos menores grupos, responsável pelo aconselhamento direto do czar, sendo este o seu núcleo próprio. Cada um destes foi eleito para representar os demais conselhos, além de alguns outros escolhidos a dedo pelo czar:


    • Representante do Conclave dos Sábios (O Arqui-Necromante);
    • Representante do Conselho Selvagem (Representante dos Herboristas);
    • Representante do Conciliábulo de Aço (Grão-Mestre dos Boyars Alados);
    • Velikiy Master da OTO;
    • Verkhovnyy Komanduyushchiy do Exército Vermelho;
    • Senhor Comandante dos Cavaleiros do Terror (Gavrilla Istrebitov).



    Última edição por Chernobog em Qui Jan 31, 2019 1:47 am, editado 1 vez(es)
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Sáb Out 13, 2018 9:16 pm

    Cultura e Religião

    Arte Chernigoviana

    Desde sua origem, nas primeiras décadas de Sexta Era, Chernigov passou por muitas mudanças em sua liderança, tal como em suas tradições. De dezenas de tribos selvagens segregadas, Chernigov cresceu para se tornar uma nação dona de uma única identidade coletiva. Isso se refletiu claramente nas artes e atuações do povo.

    Permanecendo unidos e, então, levados a acreditar, através da educação e filosofia, em que o mundo pertence aos mortais, e sua nação é um verdadeiro bastião contra a influência dos deuses, as peças teatrais, esculturas, pinturas e obras literárias (como a mais conhecida, "Preodoleniye Velikogo Korolya") se tornaram cada vez mais mortalistas, abandonando as crendices populares e retratando cada vez mais os mortais como o centro do universo, assim como retratando cada vez mais o orgulho e o amor do povo por sua nação ("Konets Shtorma" e "Lyudi").

    O Teatro de Chimanovsk se tornou um símbolo de grande procura pelos chernigovianos mais interessados pelas representações culturais, principalmente após o grande estouro da versão teatral do clássico "Konets Shtorma", e da peça "Bog Groma". Nele, a maior parte dos festivais e reuniões de artistas acontece.

    A Descrença Chernigoviana

    A falta de crença dos antigos guthixianos ao redor do mundo foi, há muito tempo, incorporada por Chernigov e modificada para se tornar uma verdadeira espécie de religião patriótica. Apesar da maior parte das religiões guilenorianas ser aceita dentro de Chernigov, todas elas recebem, de certa forma, uma pequena adição da doutrina chernigoviana: o nacionalismo. A maioria dos chernigovianos não acredita em deus algum, mas é educada de forma a adorar sua própria pátria e povo como um.

    Além da Descrença Chernigoviana, as três religiões mais influentes na nação se tratam do Armadyleanismo, advindo da Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl e suas missões, do Saradominismo, representado pelos Boyars Alados - que por sua vez são os únicos destes que receberam até mesmo uma posição no governo -, e os Vasadorianos, representados pela divisão militar dos Filhos de Vasador, de Primorski.
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Dom Out 14, 2018 8:13 pm

    Ciências

    Informação Inicial:

    Durante muito tempo, Chernigov não passou de um aglomerado de tribos selvagens e bárbaras espalhadas pela região de Forinthry, sem avanços científicos claros ou uma cultura única. Durante o governo Habitch e após a unificação das tribos, houveram diversas reformas que, enfim, tornaram a produção científica e educacional de Chernigov em uma verdadeira potência emergente, devido à necessidade, para que a nação não fosse incorporada ou conquistada pelas dezenas de inimigos, internos e externos.

    A ciência de Chernigov sempre avançou, principalmente, através do oportunismo ou da necessidade de sobrevivência, o que tornou-a numa verdadeira potência militar e industrial, mas a fez pecar em outros pontos, como a falta de avanços claros na área da saúde.

    Instituições das Ciências, Ensino e Magia:

    Todas as instituições de ensino básico chernigovianas são financiadas inteiramente pelo governo. O mesmo pode-se dizer do Liceu de Vladisgrado. As demais instituições são semi-privadas, recebendo incentivo do governo, mas operando de formas autônomas. A formação no ensino básico é obrigatória para todos, à exceção de alguns raros casos.
    O ensino chernigoviano possui três grandes focos: Produtividade, Nacionalismo e Militarismo.
    O ensino básico dura um total de oito anos - exceto em casos de jovens prodígios -, e é recomendado e reforçado para todo chernigoviano a partir do momento que completa oito anos. Nele, são abordados temas como a Descrença Chernigoviana, a história da nação, o preparo para o mercado trabalhador, treinamento de combate realizado por oficiais de baixa patente do Exército Vermelho, e introdução teórica à magia.
    Ao se formar no ensino básico, a depender das tendências e desempenho do cidadão, tende-se a redirecioná-lo diretamente ao mercado de trabalho de acordo com suas aptidões e moradia, ou a ser enviada uma carta de recomendação ao Liceu de Vladisgrado, à Torre Negra ou ao Grande Centro de Pesquisas de Staningrado, onde receberão diversos tipos de novas instruções.

    O Liceu de Vladisgrado:

    A formação avançada do Liceu de Vladisgrado é a mais comum, referente a áreas como administração, Filosofia Descrente, estudos sociais, ciências contábeis, história, diplomacia, política e, em geral, as ciências humanas. Sua formação leva, normalmente, de três a cinco anos.

    A Torre Negra:

    A Torre Negra de Nekromantiya recebe um público muito específico. A instituição de pesquisa e ensino mais antiga de Chernigov sempre recebeu e recebe apenas as pessoas que demonstram nacionalismo, e interesse e aptidão diante das artes mágicas negras. Sua formação, a princípio, pode levar até mesmo uma vida inteira de estudos e pesquisas.

    O Grande Centro de Pesquisas de Staningrado:

    A instituição de ensino mais recente de Chernigov, e também a mais ampla. Recebendo total incentivo estatal e privado, o centro de pesquisas de Cidade-Fortaleza Marítima de Staningrado financia a viagem e estadia de um estudante até a Cidade Livre, assim como o ensino. Nele estão os maiores pesquisadores, inventores e estudiosos de toda a nação, lecionando ou mesmo estudando. São abordadas áreas como física, química, a maior parte das escolas de magia, engenharia, biologia, entre diversas outras que não são estudadas nas demais partes de Chernigov. A estrutura do centro de pesquisas, além de tudo, é muito mais avançada que o restante dos centros, e uma das maiores honrarias de um chernigoviano jovem nos tempos atuais, se trata de receber uma carta de recomendação para o estudo na Cidade Livre. A formação, a depender da área designada, pode levar de quatro a dez anos.

    Grandes Descobertas:

    Resumo:

    Grande parte do avanço de Chernigov se deve ao oportunismo e renovação transmitido por seus líderes. Transformar obstáculos em armas. Transformar lixo em inovações. Copiar e adaptar a tecnologia estrangeira. Ou mesmo se aproveitar de seus inimigos, e de artefatos encontrados. Chernigov é, de fato, a Pátria da Inovação, como a história bem mostrou.

    A maior parte de seus avanços se deve às diversas instituições de pesquisa da nação, mas algumas vêm de outros lugares, como o Forte Longomuro ou o Exército Vermelho.

    Grandes Descobertas das Ciências Naturais:

    O Smertel'nyy Gaz

    Aproveitando-se da explosão na Espada dos Éditos, causada por motivos desconhecidos, e da estranha chuva corrosiva que se seguiu, a Primeira Czarina, Nadja Habitch, direcionou grande parte das pesquisas para uma forma de evaporar, e replicar, o mesmo. O resultado, após anos de pesquisa, foi o Smertel'nyy Gaz, ou Gás da Morte, um resultado aprimorado do produto inicial. Capaz de queimar e corroer praticamente qualquer espécime orgânico, ele se tornou a maior arma química de Chernigov. Há centenas de litros guardados a sete chaves em vários dos arsenais da nação, para uso em situações de emergência nas guerras.

    Grandes Descobertas Mágicas:

    O Gerador

    Utilizando de uma mescla de técnicas sombrias antigas e recentes, o Arqui-Necromante desenvolveu, através de uma energia desconhecida, um gerador tecnomágico depositado nas profundezas da antiga Prisão Imperial em Staningrado. Esse objeto e seu poder foram utilizados para acelerar grande parte dos avanços tecnológicos e industriais de Chernigov, assim como alimentar grande parte do consumo de energia da nação.

    Doroga Naroda

    Os antigos teleportadores imperiais em Forinthry, agora chamados "A Estrada do Povo" foram redescobertos e restaurados, facilitando grandemente o transporte tanto militar quanto civil por toda Chernigov.

    Magias de Restauração

    Através do uso de artefatos antigos, e de estudos focados na área da terra, utilizando um misto de técnicas mágicas e científicas, os chernigovianos desenvolveram uma escola de magia focada única e exclusivamente na recuperação de terras devastadas e na regeneração de fauna e flora. Algo improvável, visto o padrão dos chernigovianos, mas ainda assim um feito impressionante.

    Grandes Descobertas das Ciências Humanas:

    Propaganda

    Não se trata de uma descoberta tão inovadora, mas crucial para a permanência da união do povo chernigoviano. A propaganda utilizada pelo czarado utiliza de várias táticas extremamente modernas, se comparada ao restante do mundo.

    Domesticação de Animais Improváveis

    Com o uso e estudo de rituais e objetos, foram descobertas várias formas de desenvolver vínculos, muitas vezes permanentes, com animais de natureza selvagem. Tudo isso culminou na criação dos Rytsari Medvedyas, cavaleiros de ursos; das Bruxas da Noite, cavalgantes de unicórnios negros; e nos Caçadores de Dragões e seu vínculo temporário com dragões bebês.

    Grandes Descobertas Militares:

    Podzhigatel'

    Copiado e adaptado da tecnologia enânica de Keldagrim, os Podzhigatel' são, literalmente, armas lançadoras de chamas. Através de tubos de gás, revestidos com metal, acoplados à arma, e o uso de ignição, são utilizados por pequenos grupos para fazer chover morte sobre os inimigos. Também receberam um pequeno aprimoramento...

    Gazorazbrasyvatel

    O aprimoramento citado anteriormente, o Gazorazbrasyvatel, ao invés de espalhar chamas sobre os inimigos, utiliza os tubos para lançar o Smertel'nyy Gaz sobre os inimigos. Além do equipamento comum do Podzhigatel', esta arma também possui uma máscara especial acoplada.

    O Canhão Desintegrador

    Criado pelo Arqui-Necromante Vladimir Habitch num momento de desespero, o Canhão Desintegrador é a arma mais cara, e mais poderosa, ostentada pelo Czarado de Chernigov. Utilizando de almas a serem estilhaçadas como munição, colocadas em orbes conectados ao mesmo, ele dispara um poderoso feixe mágico de destruição em massa. Toda a vida tocada pelo disparo é instantaneamente desintegrada. No entanto, poucos dos projetos do mesmo são compartilhados com o público.

    Projéteis de Gás

    Com o tempo, diversos recipientes para depositar o Smertel'nyy Gaz foram criados, mas não apenas para depósito. Muitos deles são, também, usados como armas. Jarros selados para serem usados como munição em armas de cerco, ou pequenos projéteis de explosivos de arremesso, usados para espalhá-lo sobre as fileiras inimigas.

    Os Planadores Rasos

    Comprando, copiando e adaptando a tecnologia gnômica dos planadores, foi criada uma cópia imperfeita dos mesmos. Maiores para suportar o tamanho de um humano, mas sem muito espaço para abrigar objetos e munições, assim como incapazes de voar por longas distâncias de forma estável, eles foram feitos para lançar pequenas divisões para entre ou detrás das linhas inimigas.
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Seg Out 15, 2018 3:55 am

    Militar Chernigoviano

    Informações Iniciais:

    Em sua fundação, Chernigov foi uma nação com um militar composto por tropas selvagens. Conforme o tempo e as guerras foram atingindo cada vez mais lugares próximos ao czarado, foi necessário uma forma de oficializar suas forças militares. Desde sempre, todo chernigoviano fora ensinado nas artes da guerra e do combate. Essa força militar, como um símbolo, se tornou conhecida como o Exército Vermelho, e dividida em quatro grandes divisões: a Mão de Chernigov, o Sangue de Chernigov, a Divisão Fantasma e a OTO.

    À exceção de três, todas as ordens militares e paramilitares originárias de Chernigov são totalmente oficializadas e regulamentadas pelo governo. As exceções à regra são os necromantes e Cavaleiros da Morte da Torre Negra, a Ordem dos Caçadores de Dragões e os Filhos de Vasador.

    A maior parte das tropas chernigovianas são remanescentes das antigas tribos selvagens, mas algumas delas são inovações totalmente recentes.

    O Exército Vermelho

    A Mão de Chernigov

    Informação Inicial:

    Como uma forma de diferenciar o exército profissional de Chernigov dos milicianos da nação, foi criada a divisão entre a Mão de Chernigov e o Sangue de Chernigov. Como os executores dos feitos militares mais ortodoxos, a Mão de Chernigov - o exército profissional - é um dos representantes do orgulho da jovem e poderosa nação.

    Funções e Responsabilidades:

    À Mão de Chernigov, são atribuídas as funções ofensivas mais ortodoxas em nome da soberania nacional. Operações militares comuns têm sempre os oficiais e forças da Mão como encabeçadores.

    Estratégia e Armamento:

    A força militar da Mão de Chernigov é formada por apenas cinco forças principais: os Druzhina (Piqueiros com Escudos), os Dzor (Arqueiros de Arcos Recurvos), os Boyars (Cavalaria de Choque), os Cossacos (Arqueiros Montados) e os Yeger (Cavalaria Pesada).

    Os Druzhina

    Os Druzhina utilizam armaduras de brigandina, com elmos médios simples. Como armamento, são utilizados escudos-gota e piques em suas linhas, um equipamento não muito pesado, porém ainda assim perfeito para manter uma formação.

    Uso em Campo: Em campo, os Druzhina não passam de uma resistente infantaria cuja única função é segurar uma linha, para abrir espaço para que as famosa cavalaria da Mão de Chernigov faça o trabalho real.
    Devido a seu armamento, no entanto, os Druzhina são capazes de causar real estrago contra criaturas grandes, como também contra cavalaria, em especial durante cargas.

    Os Dzor

    Munidos apenas com armaduras de couro e arcos recurvos, os Dzor são uma divisão de arquearia rápida e ágil, que se posicionada corretamente em um campo, é capaz de facilmente causar muitas baixas antes de ser alcançada. No entanto, com isso vem o custo: tal tropa é extremamente frágil, e necessita de proteção para que possa sobreviver.
    Se engajados em combate, no entanto, são bem capazes de se defender, usando como armamento secundário suas espadas curtas e adagas.

    Uso em Campo: Como dito anteriormente, os Dzor são a divisão mais frágil da Mão, ou mesmo de todo o Exército Vermelho. Para compensar esse detalhe, a especialidade e brilho destes está em causar o máximo de baixas possível contra as forças inimigas durante a aproximação das mesmas, quando a utilidade destes torna a decair grandemente. Eles possuem uma facilidade enorme para disparar na metade do tempo de arqueiros de arco longo, como uma forma de compensar o curto alcance de seus arcos recurvos.

    Os Boyars:

    Os Boyars do Exército Vermelho são uma das duas divisões militares mais icônicas de Chernigov. Blindados até os dentes, e os dentes de seus cavalos com bardas, escudos-gota e grandes lanças, estes homens geralmente são advindos da região da Capital ou dos Três Bastiões, as áreas mais industrializadas e com maior acesso e necessidade de equipamentos pesados.

    Uso em Campo: Em batalhas campais, essa poderosa cavalaria recebe a função de flanquear as tropas inimigas, em carga, ou pegá-los pela retaguarda, causando números estrondosos de baixas. Além disso, devido a seu equipamento pesado, possui uma impressionante resistência quando finalmente engajados. No entanto, como toda tropa de cavalaria, possui um problema grave quando se trata de encarar lanças frente a frente.

    Os Cossacos:

    A outra das mais conhecidas divisões militares de Chernigov, os Cossacos não faziam, originalmente, parte da massa que compunha a Mão de Chernigov. Durante anos, estes saqueadores vindos das Estepes Ardentes eram empregados apenas como uma força miliciana. Ao se provarem mais do que úteis em rechaçar a Tempestade do Caos, e também como uma forma de apropriar-se das técnicas dos mesmos na doma dos cavalos selvagens de Forinthry, boa parte deles foi incorporada oficialmente na Mão.
    Estes cavaleiros tendem a usar pouca ou nenhuma armadura, e arcos recurvos. Em situações emergenciais, também são capazes de usar pequenos machados de apoio.

    Uso em Campo: Diferente das táticas comuns em todos os reinos humanos, os Cossacos desenvolveram uma técnica única, apelidadas por seus ínimigos de "Círculo Chernigoviano". No raro caso de serem pegos fora de posição, eles são simplesmente capazes, graças a seu equipamento leve, de circundar as tropas inimigas enquanto fazem com que flechas chovam sobre as mesmas, impedindo-as de alcançar os saqueadores aconteça o que acontecer.
    Em batalhas formais, a função dos Cossacos passa a ser desempenhada de uma forma mais clara: eles rapidamente tomam a retaguarda dos inimigos, lançando suas flechas. Caso outra unidade, normalmente de cavalaria, seja designada a perseguir os Cossacos, eles simplesmente fogem, se mantendo atirando até que seus perseguidores estejam mortos, assim neutralizando tropas de importância nas forças inimigas.

    Os Yeger:

    Armados com armaduras de placa, cavalos com bardas, escudos-gota e machados de mão, os Yeger são a divisão mais recente na Mão, recentemente criada para suprir as necessidades de Chernigov em reforçar a parte mais brilhante de sua força militar: a cavalaria. Todos eles cavaleiros treinados, os Yeger são como uma versão menos agressiva dos Boyars, também advinda das mesmas regiões. No entanto, tendem a vir de famílias com longos históricos de feitos em batalha.

    Uso em Campo: Devido a seu armamento, os Yeger desempenham uma função extremamente específica no campo de batalha: interceptar a cavalaria inimiga, caso em posições de desvantagem, ou invalidar as tropas de projéteis adversárias. Em casos extremos, podem ser usados para, mal e porcamente, segurar uma linha.

    O Sangue de Chernigov:

    Informações Iniciais:

    Como uma forma de diferenciar o exército profissional de Chernigov dos milicianos da nação, foi criada a divisão entre a Mão de Chernigov e o Sangue de Chernigov. AO Sangue de Chernigov - a milícia - normalmente é uma divisão convocada em tempos de necessidade para defender a soberania nacional da nação.

    Funções e Responsabilidades:

    Como uma força miliciana, o Sangue de Chernigov não possui grandes obrigações, a não ser a de auxiliar a nação em tempos de necessidade e risco.

    Estratégia e Armamentos:

    Como uma força pequena, esta divisão conta com apenas duas subdivisões: os Lesorub (Infantaria com Armas Pesadas) e os Cossacos (Arqueiros Montados).

    Os Lesorub:

    Armados com armaduras de lamellar, elmos médios e armas de duas mãos diversas, estes são os milicianos da maior parte das regiões de Chernigov. Desmontados e sedentos por sangue dos inimigos da pátria, estes são os primeiros a descer em uma carga selvagem contra seus inimigos.

    Uso em Campo: Devido a seus equipamentos, só existem duas possíveis funções comuns para os Lesorub: atravessar as próprias linhas em uma carga contra as fileiras inimigas em terreno inferior, ou flanquear os oponentes em uma carga, causando o máximo de baixas possível.

    Os Cossacos:

    Nem todos os saqueadores e andarilhos das Estepes Ardentes foram incorporados à Mão de Chernigov. Muitos deles optaram por continuar a exercer suas antigas funções, apenas se juntando às fileiras do Exército Vermelho quando o dever os chama. Eles possuem o mesmo equipamento e técnicas que sua contraparte na Mão, com a crucial diferença de serem menos bem-treinados e equipados.

    Uso em Campo: Diferente das táticas comuns em todos os reinos humanos, os Cossacos desenvolveram uma técnica única, apelidadas por seus ínimigos de "Círculo Chernigoviano". No raro caso de serem pegos fora de posição, eles são simplesmente capazes, graças a seu equipamento leve, de circundar as tropas inimigas enquanto fazem com que flechas chovam sobre as mesmas, impedindo-as de alcançar os saqueadores aconteça o que acontecer.
    Em batalhas formais, a função dos Cossacos passa a ser desempenhada de uma forma mais clara: eles rapidamente tomam a retaguarda dos inimigos, lançando suas flechas. Caso outra unidade, normalmente de cavalaria, seja designada a perseguir os Cossacos, eles simplesmente fogem, se mantendo atirando até que seus perseguidores estejam mortos, assim neutralizando tropas de importância nas forças inimigas.

    Hierarquia da Mão e do Sangue de Chernigov:

    Em muitos pontos, a hierarquia das divisões formais do Exército Vermelho é similar à de muitos dos reinos humanos. Todo chernigoviano recebe a posição simbólica de Tovarishch, recebida durante o seu ensino básico. As demais posições, caso o mesmo opte por sua estadia na Mão, se dá através de testes físicos e intelectuais em momentos imprevisíveis, para garantir que o chernigoviano esteja apto, ou como honraria a grandes méritos atingidos.


    1. Verkhovnyy Komanduyushchiy: Na linguagem estrangeira, o "Comandante Supremo" do Exército Vermelho é o cargo de maior prestígio e influência dentro do mesmo. Previamente ocupado pelos membros dos Cavaleiros do Terror em um conselho, este posto agora é atribuído a um único homem ou mulher cuja palavra é lei no quesito militar, e de grande prestígio em outras áreas, e responde apenas ao Czar. Tende a manter-se na Cidadela da Capital durante boa parte de sua vida.
    2. Regional'nyy Komanduyushchiy: Respondendo diretamente ao Verkhovnyy Komanduyushchiy, os chamados "Comandantes Regionais" são apenas três, responsáveis diretamente pelo comando do Exército Vermelho em determinadas regiões, ou por ordens dadas a seus respectivos comandos em batalhas de porte massivo.
    3. Komandir: Responsáveis pelos maiores grupos de membros do Exército Vermelho, os "Comandantes" de fato se responsabilizam, em cada batalha, por até 20 batalhões da subdivisão à qual são designados. Normalmente, tendem a ser os homens com maior carisma dentre o Exército, responsáveis por repassar as ordens dos cargos superiores e até mesmo por manter a logística e moral das tropas em situações de necessidade.
    4. Leytenant: Os "Tenentes" do Exército Vermelho de Chernigov têm sua maior função como sendo a de repassar ordens para até 5 batalhões, ou 250 soldados, dentro de sua determinada divisão, também sendo os principais responsáveis por incursões menores. Geralmente levam a fama de serem "severos demais", ou duros demais, com seus comandados.
    5. Vtoroy Leytenant: Os "Segundos Tenentes" são uma das menores posições dentro do Exército Vermelho. Responsáveis pelas ordens de um único batalhão, ou 50 soldados, eles tendem também a serem os primeiros desses postos a lutar pessoalmente em todos os combates.
    6. Serzhant: "Sargentos". Os menores oficiais dentro do Exército Vermelho Patriótico de Chernigov, são responsáveis diretos pelo treinamento físico de seus camaradas, e pelo comando de até 10 homens dentro de seu respectivo batalhão.
    7. Initsiirovat': Sendo os primeiros homens e mulheres dentro da hierarquia formal do Exército Vermelho, são chamados "Iniciados". Esta é uma posição apenas para diferenciar entre os soldados formais e com maior disciplina, e os milicianos.
    8. Tovarishch: "Camaradas". Esse é o termo usado para se referir a todos os chernigovianos, devido a sua natureza coletivista e ao treinamento militar obrigatório. Estes tendem a ser os milicianos, e portanto tendem a ser deveras menos disciplinados que os Initsiirovat'.


    A Divisão Fantasma:

    Informação Inicial:

    Formada pouco tempo antes da invasão do Novo Império Zarosiano, a Divisão Fantasma, também conhecida como "Samoubiystvennaya Eskadril'ya" (Esquadrão Suicida) ou "Otdel Unichtozheniya" (Divisão de Extermínio), a Divisão Fantasma é o grupo mais infame e temido do Exército Vermelho. Tratando-se da elite da elite, estes humanos e anões são formados pela Ordem dos Legionários de Aço e por diversas subdivisões.

    Funções e Responsabilidades:

    A Divisão Fantasma do Exército Vermelho possui apenas uma função oficial: fazer a limpeza e o trabalho sujo que o Exército Vermelho não pode realizar. Sempre enviados na vanguarda para minar a resistência dos inimigos de Chernigov, e sempre deixados para trás para limpar a bagunça feita por seus camaradas.

    Estratégia e Armamentos:

    O Esquadrão Suicida é formado apenas pelos grupos menos ortodoxos. Suas fileiras incluem os Grenadery (Lançadores de Projéteis de Fragmentação), os Kapel'nitsy (Operadores de Planador), os Legionários de Aço (Infantaria Pesada com Podzhigatel'), os Dushegub (Assassinos), os Sadistov (Operadores de Cerco), os Samoubiytsy (Bucha de Canhão) e alguns dos poucos regimentos renomados destes.

    Os Grenadery

    Os Grenadery, como o próprio nome nos diz, foram fundados depois da descoberta dos Projéteis de Gás compactados. A maior parte deles provêm da Capital Imperial. Diferente da maior parte das tropas chernigovianas, seu armamento para combate corporal são sabres de um estilo único a Chernigov. Utilizam armaduras de malha sob suas roupas vermelhas, e um estranho chapéu de peles. Sua arma principal são os próprios projéteis de gás, e é com eles que brilham.

    Uso em Campo: Parte do coração da Divisão Fantasma, os Grenadery recebem uma única função clara: bombardear estruturas-chave e linhas inimigas com seus Projéteis de Gás, causando caos e inutilização de muitos pontos que poderiam dificultar uma derrota dos inimigos. Quando engajados, são mais do que capazes de sobreviver com seus sabres.

    Os Kapel'nitsy

    Esta divisão de operadores de planadores é munida apenas com armaduras leves, espadas de mão-e-meia e pequenos escudos redondos, além de máscaras especiais desenvolvidas pelos engenheiros do Grande Centro de Pesquisas de Staningrado e de seus planadores, estes soldados de elite recebem apenas uma missão.

    Uso de Campo: Outra das várias tropas de suporte do Esquadrão de Extermínio, a função principal dos Kapel'nitsy é transportar, cada um, um camarada Samoubiytsy para detrás das linhas inimigas, e então sobreviver, enquanto estes abrem caminho utilizando do Smertel'nyy Gaz. Com seu armamento, são mal e porcamente capazes de sobreviver se engajados, mas ainda capazes de segurar uma linha.

    Os Legionários de Aço

    A infantaria pesada do Esquadrão Suicida, estes anões e humanos são responsáveis por grande parte do estrago causado por eles. Usuários de armaduras de placa completas, escudos-torre e podzhigatel', os membros da Ordem dos Legionários de Aço advém, todos, dos Três Bastiões. Muitas vezes são tidos como os mais sádicos de todo o Exército Vermelho, devido a seu modus operandi.
    Sua arma secundária de escolha são picaretas de batalha.

    Uso de Campo: Utilizando de seus podzhigatel' e escudos-torre, os Legionários de Aço são uma divisão simplesmente impossível de ser aproximada, e portanto muitos optam por evitá-la, ao compreender sua utilidade. Se engajados, são capazes de simplesmente incendiar os inimigos. Se evitados - o que é comum, dada a atuação dos Kapel'nitsy -, recebem a oportunidade de se colocar numa posição de vantagem, como acima das muralhas inimigas, e abrir fogo.

    Os Dushegub

    O coração da Divisão Fantasma, os Dushegub são sabotadores e assassinos, fugidos do Norte após a traição de Seversca. Utilizam de armaduras de couro, grandes bestas e espadas com adagas.

    Uso de Campo: Novamente cumprindo funções bem específicas, os Dushegub desempenham as de sabotar rotas de suprimentos inimigas, eliminar patrulhas em pontos-chave nos arredores do território alvo e abrir caminho para a atuação dos Sadistov. Além disso, além da função de suporte, também agem como uma tropa de disparos surpreendentemente eficaz.

    Os Sadistov

    Oficiais de cerco, os Sadistov não passam de alguns poucos operários e matemáticos de Staningrado, agindo juntos em prol do fim dos inimigos da pátria. Não utilizam armas, e se transportam em carroças de caravanas comerciantes, as quais transportam, ironicamente, peças de armas de cerco desmontadas.

    Uso de Campo: Com a ajuda dos Dushegub, a função desempenhada pelos Sadistov se resume a obter uma posição de vantagem segura, montar as armas de cerco disfarçadas de mercadorias, e usá-las para bombardear o Smertel'nyy Gaz sobre as fileiras inimigas, até a chegada do Exército Vermelho ou o extermínio total dos inimigos.

    Os Samoubiytsy

    Os Samoubiytsy são a última das subdivisões convencionais da Divisão Fantasma, e também uma das mais importantes, considerando-a como a mais heroica de todas, responsável pelo maior risco tomado. Armam-se com armaduras leves, coquetéis de chamas, e lanças.

    Uso de Campo: A utilidade dos Samoubiysy em batalha, para muitos, é considerada loucura. Ao serem lançados junto dos Kapel'nitsy, eles são responsáveis por atrair a atenção das tropas inimigas para si, através do arremesso de coquetéis explosivos, e então esconderem-se por detrás de seus companheiros, usando suas lanças desnecessariamente longas para auxiliar na defesa dos mesmos, enquanto os Legionários de Aço fazem a limpeza na retaguarda.

    Hierarquia da Divisão Fantasma:

    O Esquadrão de Extermínio de Chernigov se destaca, entre muitas coisas, por sua hierarquia única, como é mostrado a seguir.


    1. Tsarskaya Ruka: A "Mão do Czar", como é chamado, é o posto de mais alta patente da Divisão Fantasma, é ocupada inicialmente pela líder e fundadora da divisão, e é passado de mão em mão como um cargo de confiança do próprio czar. É responsável por todas as grandes operações da Divisão Fantasma, e lidera-as pessoalmente.
    2. Patentes Específicas: Cada uma das subdivisões recebe nomes específicos para seus cargos mas, no mais, vale lembrar sempre que estas obedecem a mesma ordem de funções que as divisões mais "abertas" do Exército Vermelho.

      É necessário reafirmar que a Divisão Fantasma recruta compulsoriamente membros de dentro da Mão e do Sangue de Chernigov de acordo com suas aptidões, e não é aberta a todos.


    A Orden Temnykh Okhotnikov (OTO)

    Informações Iniciais:

    A Orden Temnykh Okhotnikov é uma tradução e incorporamento da Ordem dos Caçadores Sombrios, uma organização antigamente privada utilizada exclusivamente para a caça de monstros, criada pelo Grão-Mestre Reynald Strider, um bruxo zarosiano.

    Com o passar do tempo e, depois, com a morte de seu primeiro Grão-Mestre, a instituição passou por uma série de mudanças, até se tornar o que é hoje: o serviço secreto e policial de Chernigov.

    Funções e Responsabilidades:

    A função principal da OTO é manter a ordem dentro de Chernigov, seja através da repressão de criminosos e dissidentes perigosos, seja através de intriga ou de espionagem, ou mesmo fiscalização - o maior uso dela na nação.

    Muitos de seus membros não aparecem publicamente, dificultando a identificação de quem participa da organização e quem não o faz. Além disso, apesar de aparecer em reuniões do Conselho da Sede, a verdadeira identidade do líder da mesma jamais fora revelada à maioria dos membros, sendo conhecido apenas como "Velikiy Master".

    Estratégias e Armamentos:

    Os membros da OTO são verdadeiros mestres do disfarce e camaleões sociais, tendo grande facilidade de se infiltrar dentre pessoas de qualquer cultura ou credo, sem nunca serem identificados. Espalham-se como diplomatas em cortes, ou como fiscais do governo em Chernigov.

    Tendem a trabalhar sozinhos ou em trios. Seus equipamentos em assassinatos tendem a ser sutis, como venenos incomuns, subornos ou ferramentas para criar acidentes, quase nunca sujando suas mãos diretamente, a não ser quando a necessidade de uma quebra de padrão os obriga a tal.

    Hierarquia da Orden Temnykh Okhotnikov:

    A hierarquia da OTO não foi mudada, utilizando-se até mesmo da antiga ordem, oficialmente, apesar de ser referida extra-oficialmente com os nomes traduzidos à linguagem chernigoviana.

    1. Grand Magíster: Essa posição é a mais alta da Ordem, ocupada apenas por uma pessoa. Nomeado pelo antigo Grand Magíster antes de sua morte, ou pelo czar - muitas vezes em conjunto-, essa pessoa é escolhida por suas proezas e capacidade mental, assim como alinhamento com os objetivos de Chernigov.
    2. Magíster: Essa posição é ocupada pelos líderes de cada uma das regiões maiores. São eles que recebem e repassam relatórios, e traçam a maior parte das estratégias de campo e de treinamento. Estes são eleitos pelo Dominus da região, e pelos Princeps da mesma, com a palavra final do Grand Magíster.
    3. Dominus: Esta posição é ocupada pelo administrador e maior espião de uma região, escolhido por sua proficiência em estratégias, administração e em espionagem. Eles são escolhidos a dedo pelo Grand Magíster.
    4. Princep: A menor posição da tríade regional, os Princeps são aqueles incumbidos de gerenciar e liderar cada célula da Ordem em trabalho de campo. Estes são escolhidos em conjunto pelo Dominus e pelo Grand Magíster, de acordo com todas as suas habilidades.
    5. Heros: Os Heroes são membros de uma célula com proficiência superior à normal, se responsabilizando por divisões pequenas em missões de larga escala, e pela liderança de missões de pequena escala, quando o risco não requer a presença do Princep.
    6. Venator: Os Venatores são os membros comuns da Ordem, os quais formam o grosso da mesma. Estão sujeitos a todas as condições impostas a eles, mas podem eventualmente subir na hierarquia.
    7. Discentem: Os Discipulis são membros ainda em fase de treinamento na Ordem, passando por um processo seletivo. Ao fim deste, seu rito de passagem se trata de uma missão simbólica, a espionagem de um dos Heroes de uma subprovíncia vizinha, sobre o qual a existência na ordem não é mencionada. Caso descubra a informação falsa plantada pelo Heros, o Discentem será aceito na Ordem.

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Pedro Seg Out 15, 2018 10:40 pm

    Ordens Chernigovianas e Divisões de Renome

    Divisões de Renome

    Os regimentos renomados de Chernigov possuem diversas divisões, espalhadas por todo o Exército Vermelho. A maior parte delas possui origem em específicas tribos dos tempos antes de Chernigov.
    É comum e aceito pelo governo e líderes militares que tais regimentos utilizem de táticas únicas, devido a terem se destacado nesta ou naquela batalha.

    A Mão de Chernigov

    A Okhrannik Komanduyushchego (Druzhina)

    Informações: A Okhrannik Komanduyushchego é a guarda e regimento pessoal do Verkhovnyy Komanduyushchiy do Exército Vermelho. Passando por cima da hierarquia convencional, esta elite dos Druzhina responde apenas a seu líder, e é o maior exemplo de disciplina dentro do exército chernigoviano. É dito que, em todas as batalhas que foi necessário despachar as fileiras deste regimento para o campo de batalha, sua formação nunca quebrara, até o fim.

    Ao contrário dos Druzhina comuns utilizam os conhecidos escudos-torre, ao invés dos escudos-gota utilizados pelas divisões comuns. Além disso, como uma forma de identificação, utilizam curtas capas carmesim.

    Habilidades: Representando sua disciplina e equipamento superior em campo de batalha, as fileiras da Guarda do Supremo Comandante jamais vacilam, recebendo uma imensa capacidade defensiva.

    Os Ochistiteli (Dzor)

    Informações: Diferente da maior parte das divisões de Dzor, os Ochistiteli são orgulhosos filhos da Cidade Negra de Kursk, e também um dos regimentos mais antigos de Chernigov. Os homens e mulheres da tribo Mertvyy, cercados por todos os lados pelos mais diversos tipos de criaturas negras, como seus algozes, a tribo profanada dos Metisy. Como uma forma de resistir, sendo apenas humanos comuns, desenvolveram adaptações das bençãos divinas dos mais diversos povos nos arredores, em especial os saradoministas, para ungir suas armas. Hoje, as várias fés que compunham esse povo desapareceram, mas a tradição se manteve.

    Além da armadura de couro padrão dos Dzor, os Ochistiteli costumam usar capuzes negros e, no lugar de arcos recurvos, bestas. Suas armas são de prathril, assim como sua munição. Quando esse regimento é avistado, têm-se uma certeza: o extermínio das criaturas é garantido.

    Habilidades: Os Ochistiteli possuem uma única função, que é cumprida com primor: exterminar criaturas profanas. Eles são mais lentos que os Dzor comuns, e causam menos danos à maioria dos seres humanoides. Porém, ao combater criaturas naturalmente zamorakianas ou zarosianas, eles são capazes, sozinhos, de causar pequenos massacres.

    Os Rytsari Medvedyas (Boyars)

    Informações: Os Rytsari Medvedyas são orgulhosos membros da tribo Istrebiteli, de Rostov. Sua proximidade com Gestohlen gerou muitas similaridades, assim como divergências culturais. Esses Boyars dedicaram parte de sua vida a gerar companheiros de batalha e caça por sua vida, e lendas dizem que seu fundador e líder é um órfão que, depois de abandonado, foi criado até a maioridade por ursos, e jamais removeu um pelo sequer de seu corpo. Os Rytsari Medvedyas são conhecidos como os Cavaleiros-Ursos de Chernigov, tanto por seus pelos e roupagem, quanto por seu rito de iniciação: a caça e domesticação, através de diversas técnicas e rituais, de um Urso Selvagem Gigante, o qual será usado como sua montaria.

    Os ursos dos Rytsari Medvedyas são blindados com poderosas bardas especiais dos mais duros metais, e são particularmente mais agressivos que o normal. É dito que a vida do urso e do cavaleiro é uma só, e os dois devem se manter unidos, na vida e na morte.

    Habilidades: A carga dos Cavaleiros-Ursos consegue ser especialmente brutal. Além de causar mais baixas que o normal, a ferocidade dos ursos tende a quebrar a grande maioria das formações que comumente são usadas para parar a cavalaria.

    Os Otstupniki (Cossacos)

    Informações: Os Otstupniki eram, originalmente, caçadores das Estepes Ardentes, liderados por Garzh Gadyukov, chefe da tribo Gadyuki. Acostumados a rechaçar com saraivadas de flechas todos os estrangeiros que tentavam se aproveitar de seu povo, e a recebê-los com sua velocidade impressionante, este foi o primeiro regimento de Cossacos a ser reconhecido oficialmente como membros do Exército Vermelho.

    Habilidades: Os Otstupniki são um símbolo para todo tipo de cavaleiro de Chernigov, dos mais simples aos mais bem-equipados. Um símbolo do poder e vontade do povo outrora ignorado das Estepes Ardentes, e de toda Forinthry. A mera presença deles no campo de batalha parece atiçar todo tipo de emoção, e com isso, aumenta consideravelmente a velocidade de toda a cavalaria despachada para o campo de batalha.

    Os Nerushimyy (Yeger)

    Informações: Os Nerushimyy, ou "Inquebráveis", são a cavalaria pesada que um dia orgulhou a tribo Metisy de Belokurikha. É uma lenda, há pouco tempo comprovada, que os Metisy descendem de mestiços de humanos com demônios. Foram eles que atrasaram o cerco de Pskov, combatendo fogo com fogo, até que o Arqui-Necromante pudesse interferir e derrotar o Senhor da Guerra.

    Habilidades: Além do potencial comum dos Yeger, os Nerushimyy ainda contam com os pontos positivos de sua profana existência. É dito que são consideravelmente resistentes a magia, e que seus escudos especiais podem contê-la e reconduzí-la a novos alvos.

    O Sangue de Chernigov

    Os Filhos de Vasador (Lesorub)

    Informações: Diferente da maior parte das províncias, Primorski pouco sofreu com mudanças culturais, e isso se deve à existência dos Filhos de Vasador. Esses milicianos lutaram na linha de frente contra a Legião Ardente, após a destruição de seu lar. Após o fim da Tempestade do Caos e a reconstrução da cidade, esse grupo de milicianos recebeu a oportunidade de se juntar à Mão de Chernigov. Recusando, concordaram em lutar por sua nação em tempos de necessidade, desde que suas tradições fossem mantidas.

    Utilizam, todos, armaduras de malha, elmos médios e enormes machados de duas mãos.

    Habilidades: Ferozes como lobos, os Filhos de Vasador jamais recuam, em meio a gritos de guerra. Após engajarem as fileiras inimigas em um choque, a moral deles nunca cairá até que todos estejam mortos, ou que tenham matado tudo em seu caminho.

    Os Kochevniki (Cossacos)

    Informações: Nem todos os saqueadores das estepes se uniram ao Chefe-Herói Garzh Gadyukov ao se submeterem totalmente à Mão de Chernigov. O mais proeminente grupo destes, os Kochevniki, possuem pouco treinamento formal, tornando-os imprevisíveis. Mas são conhecidos e temidos como os justiceiros nômades das Estepes Ardentes. Servindo como um auxílio à OTO na região, em seu tempo livre atuam como caçadores de criminosos e saqueadores, sendo raramente convocados por chamados às armas gerais.

    Habilidades: Como caçadores de recompensas, os Kochevniki precisaram desenvolver técnicas para derrubar o inimigo antes de serem derrubados, no conhecido estilo de combate das Estepes Ardentes. Com isso, se tornaram os arqueiros mais ágeis de Chernigov, capazes e disparar duas flechas no tempo em que outras cavalarias similares disparariam apenas uma.

    A Divisão Fantasma

    Nota: apesar do elevado número de divisões da Divisão Fantasma, apenas três tiveram destaque e táticas avançadas o suficiente para receber a honraria de um regimento renomado.

    Os Bombardirovshchiki (Kapel'nitsy)

    Informação: Este regimento de operadores de planadores vêm de Vladisgrado em busca de glória, e operam protótipos de planadores maiores, capazes de, finalmente, carregar todo o arsenal mortífero da Divisão Fantasma. Ao invés de cair junto de seus camaradas por detrás das fileiras inimigas, eles sobrevoam o campo de batalha, bombardeando tudo em seu caminho com explosivos comuns ou com o Smertel'nyy Gaz, então pousando num outro extremo, longe das forças inimigas.

    Habilidades: Diferente dos Kapel'nitsy comuns, os Bombardirovshchiki não carregam camaradas, mas sim um arsenal de morte, para bombardear e causar inúmeras baixas aos inimigos, assim como abrir espaço nas fileiras para o avanço da infantaria de peso dos Legionários de Aço.

    A Brigada de Morte de Longomuro (Legionários de Aço)

    Informação: Os maiores e com maior sangue frio dentre os Legionários de Aço. a Brigada de Morte de Longomuro foi formada como o esquadrão de elite dentro da elite do Exército Vermelho. Orgulho da Divisão Fantasma, carregam consigo, no lugar de seus podzhigatel', o armamento gazorazbrasyvatel, e são geralmente empregados na retaguarda das batalhas mais complicadas, e na vanguarda das mais simples, com o objetivo de mitigar cada vez mais as forças inimigas, ao longo do tempo e necessidade. Podem também ser usados para flanquear os inimigos e surpreendê-los.

    Habilidades: Sua habilidade provém de seu armamento único, o gazorazbrasyvatel. O gás mortífero capaz de causar mortes horríveis, com direito a vômitos de órgãos por inteiro. Sabendo que todo seu esquadrão está equipado com máscaras de proteção, eles não hesitam em descarregar todo o seu poder mortífero sobre os inimigos.

    Os Diversanty (Sadistov)

    Informação: Mestres do disfarce refugiados da antiga cidade de Dukhovchtchina, os Diversanty são extremamente hábeis em se infiltrar dentro do assentamento alvo, ou das fileiras inimigas, e sabotá-los, ou mesmo destruí-las ou inutilizá-las por completo utilizando o Smertel'nyy Gaz.

    Habilidades: Os Diversanty possuem uma facilidade enorme em infiltração dentro de acampamentos ou até mesmo cidades sitiadas, utilizando dos Dushegub como apoio.

    Ordens Militares

    Os Cavaleiros do Terror

    Informações Iniciais:

    Nas primeiras grandes reformas da czarina Nadja Habitch, pouco tempo após sua sucessão ser esclarecida, os maiores combatentes de Chernigov, entre eles a própria czarina Katherina Habitch, foram convocados à Capital Imperial. Deles, dez aceitaram a fatídica proposta de servir ao seu czar por toda a sua vida. Tendo sua saúde renovada e suas habilidades aprimorada magicamente, os Cavaleiros do Terror nasceram, e na morte de um, sempre haverá outro para sucedê-lo.

    Tendo jurado suas vidas à czarina, eles se mantém na Capital Imperial, ou agindo como enviados da czarina em outros lugares, e seu líder recebe uma posição no Conselho da Sede.

    Funções e Responsabilidades:

    Os Cavaleiros do Terror recebem uma única função: proteger o czar. Podem também servir como diplomatas ou estrategistas, caso a presença de todos eles não seja requisitada na capital.

    Estratégias e Armamentos:

    Usando seus aprimoramentos mágicos e armaduras de placa completas, mas este é o único padrão deles. Seu armamento se dá de acordo com as preferências do usuário.

    Hierarquia:

    Além do Lorde Comandante, não há uma hierarquia definida. No entanto, segue a lista dos atuais membros. Os títulos dos primeiros Cavaleiros do Terror fazem referência a animais. A tradição não se manteve durante as reposições, exceto em raros casos.


    1. Lady Comandante Gavrilla Istrebitov, a Ursa;
    2. Timur Skrytov, o Cão;
    3. Konstantin Dlinnov, o Leopardo;
    4. Fedor Mertvov, o Lobo;
    5. Nikolai Svirepovv;
    6. Ivah Granitsov;
    7. Karel iz Al-Kharid, o Víbora;
    8. Ea iz Taverley, o Dragão;
    9. Danica Neitovov;
    10. Andric Skrytov.


    Nenhum deles é capaz de ser aplacado por fome, sede ou males comuns.

    A Ordem dos Caçadores de Dragões

    Informações Iniciais:

    A Ordem dos Caçadores de Dragões foi fundada em Kabarovsk muito tempo antes da unificação de Chernigov, pelos guerreiros e caçadores tribais da tribo Skrytyy. Por muito tempo, sofreram por ter seu território frente à frente com o Lar dos Dragões Vermelhos.

    Como uma forma de sobreviver contra as feras, a Ordem dos Caçadores de Dragões foi criada, utilizando de táticas pouco utilizadas nas Terras Selvagens para caçar e rechaçar os dragões.

    Com o tempo, e com a vinda de Chernigov, eles se mostraram grandes combatentes ao expurgar os demônios vindos com a Tempestade do Caos de Kabarovsk. Passaram a oferecer seu serviço ao czarado em troca de instruções com os rituais da czarina para a doma de animais, os quais usariam para domesticar, temporariamente, dragões bebês para serem usados em combate.

    Funções e Responsabilidades:

    Apesar de serem uma força nacional, os Caçadores de Dragões se recusam a servir Chernigov em todos os momentos. Apenas quando uma guerra em que veem glória, ou grandes criaturas a serem abatidas, é que interferem, e nisso, feras monstruosas de combate são seu alvo.

    Estratégias e Armamentos:

    Os Caçadores de Dragões utilizam de uma vasta gama de equipamentos para abater e exterminar grandes criaturas. Usando os dragões vermelhos bebês e jovens agora domesticados em seu rito de passagem como companheiros em combate, alabardas, lanças de arremesso e armaduras de malha marrons sobre couro vermelho, cumprem sua função com excelência - a melhor equipe de extermínio de feras de Guilenor, como gostam de se identificar.

    Hierarquia:

    A hierarquia dos Caçadores de Dragões, como uma ordem pequena, coloca seus líderes como os homens e mulheres com maior número de abates em suas carreiras, e se colocam em apenas cinco estágios:


    1. Velikiy Geroy: O líder dos Caçadores de Dragões, que devido a sua influência, recebe um cargo no Conselho Selvagem.
    2. Geroy: Os maiores líderes, que mais aparecem para o público. Tendem a ser grandes combatentes e estrategistas, e possuir uma vasta gama de equipamentos. Lideram grandes grupos.
    3. Zamechatel: Uma das posições de comando, liderando grupos de porte médio. Chamados de "Notáveis" devido a seus feitos consideráveis.
    4. Zarubtsovannyy: A primeira posição de liderança, responsável por pequenos grupos, terem passado por muita dor e ferimentos de batalha.
    5. Ubiytsa: Os Caçadores, ou "Exterminadores". Esse é o cargo mais comum da Ordem, possuído por por volta de 90% dos mesmos. A maioria dos Caçadores de Dragões não sobrevive até atingir outros postos.


    As Bruxas Noturnas

    Informações Iniciais:

    As Bruxas Noturnas são uma ordem estatal de feiticeiras de batalha advindas de Makhachkala. Fundadas nos anos entre a Tempestade do Caos e a invasão do Império Zarosiano, passaram a maior parte de sua vida útil acumulando conhecimento de magias padrões e profanas, e resolvendo conflitos internos menores nas Estepes Ardentes. Ocupam uma posição no Conselho Selvagem.

    Funções e Responsabilidades:

    Como uma sub-ordem do Exército Vermelho, as Bruxas Noturnas são responsáveis por abordagens a pelotões inimigos, e por resolver rapidamente conflitos entre possíveis forças rebeldes e estatais, caso seja necessário.

    Estratégias e Armamentos:

    Como uma força de guerrilha, as Bruxas Noturnas usam do terreno para surpreender pelotões em número muito dos inimigos. Utilizam de unicórnios negros como montarias, cetros e disparos de magia. Aparecem de dentro de florestas, ou de trás de pequenos morros, utilizando magias para criar densas névoas nos arredores. Executam o máximo de inimigos possível, e então desaparecem.

    Hierarquia:

    1. Bol'shoy Okhotnik: A líder das Bruxas Noturnas, eleita pelas demais Bruxas em plebiscito, e guardiã do conhecimento da ordem. Grande estrategista e guerrilheira, ela sempre está no comando direto das operações, quando não está ocupada com politicagem, ou com as reuniões do Conselho Selvagem.
    2. S"yemnik: Responsáveis por limpar o rastro deixado por suas irmãs, estas bruxas, que normalmente se mantém na retaguarda são as subcomandantes da ordem, repassando ordens às suas irmãs. Normalmente são grandes estrategistas e guerrilheiras, assim como a Bol'shoy Okhotnik, e eleitas pelas demais Bruxas.
    3. Nochnaya Ved'ma: Numa ordem pequena e de elite, há pouco espaço para muitos postos. Sendo assim, as Nochnaya Ved'ma, a não ser por títulos honorários, são o grosso das linhas das Bruxas Noturnas.

    Conteúdo patrocinado


    Czarado de Chernigov Empty Re: Czarado de Chernigov

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:29 pm